segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Histórias

- Opa, senta aí.
-Valeu. Meu bem, pega uma dessa pra mim? Obrigado. E aí, o que conta de novo?
-Nada de mais, cara. Na mesma. E você?
-Bom, também na mesma. Opa, bem gelada essa. E aí o que fez?
-O de sempre, ultimamente eles andam comportados, andam pagando direitinho, não to nem usando mais o porrete, meu berro não grita a meses.
-Legal, melhor assim. Hoje foi um dia de cão pra mim.
- O que rolou?
-Hoje tive que ir com o Colin.
-Puta que pariu! Sério?
-Sim cara...
-E como foi?
-Como você acha que foi?
-Como posso saber , porra?
-Então vou te contar. Tinhamos um trabalho no porto, coisa simples, era só ir lá pegar a grana, conferir a mercadoria e pronto, mais nada. O trabalho era para ser apenas meu e do Joe, mas maldito seja a porra do destino, o Colin tava de bobeira no bar e decidiu ir junto. Juro por Deus, cara, na hora que ele falou que ia conosco eu arrepiei todo, é como se o cara não estivesse nem fudendo pra nada, ele pegou seu berro, armou e entrou no carro. O chefe não disse nada, talvez pensou que era melhor pra ter uma segurança a mais. Enfim, andar com aquele cara no carro não é nada legal, o cara olhava para frente fixo, como se a gente não estive ali e ficou assim por todo trajeto, sem dar um pio. Nem o Joe, que fala como o demônio, abriu a boca. Chegando lá, os chinas estavam todos alinhados, daquele mesmo jeito que você conhece. Depois de tudo certo, nós com a grana e eles com a mercadoria conferida, um daqueles cães tirou sarro da camisa do Colin, por causa de um maldito furo. Nessa hora eu vi que ia dar merda e fui me afastando lentamente, assim como o Joe, mas o Colin, olhou pro china cara, era como se ele olhasse para uma parede e blam! Na testa do cara! Foi muito rápido, tão rápido que ele ainda matou mais três no embalo. O quarto china tentou sacar e tomou um na mão, foi ai que o Colin tirou a porra do facão da jaqueta e e cortou pedaços do china e foi jogando no mar. Depois disso ele vira pra nós e diz: "Joe..." Cara, nessa hora o Joe começou a chorar e o Colin disse: "... toma aqui para limpar o sangue que espirou na sua cara." E entregou um lenço para ele, entrou no carro e ficou olhando pra frente como sempre.
-Jesus Cristo...

Um comentário:

Sô Zé disse...

Maldito Colin...

Sempre aprontando das suas...